Wallace: ele tem 8 anos e é uma mistura de Boxer com alguma outra raça. Wall veio de um abrigo, mas estava muito doentinho quando foi adotado pela Selena. Agora, ele é o "esperto e atlético" do grupo e está sempre à frente quando o assunto é buscar uma bolinha de ténis.
Fina: ela tem 7 anos. Fina foi adoptada pela família depois de ficar a andar atrás da mãe da Selena num estacionamento por um tempão. "Ela era pele e osso, tinha muitas pulgas, carrapatos e até sarna", contou. A cadela passou pelo veterinário, ganhou muito carinho e diversos mimos. Agora, é limpinha e bem alimentada. "Fina é a diva da casa. Ela não vai para a cama sem ter lá a almofada e o seu cobertor", brincou.
Chip: ele também tem 7 anos e é especial. Chip veio de um abrigo para cães (canil) e é muito carinhoso e carente. "Ele só quer ser amado. Não importa quem sejas", contou.
Willie: é um "quase" Labrador. Ele foi deixado para trás quando uma vizinha se mudou. Depois de ele ser solto, o padrasto da Selena levou-o para um abrigo da região. "Eles pediram-nos 10 dias e depois disso disseram que iriam abatê-lo", relatou. Aí, não teve jeito, visto que o coração da família é grande... e eles resolveram levar mais um para casa. "Ele é o maior dos cinco cães. É o mais gentil e amável", explicou.
Chazz: o mais novo do grupo faz parte de uma "raça misteriosa porto-riquenha". Na época em que a Sel gravava o filme Os Feiticeiros de Waverly Place, em Porto Rico, ela viu Chazz sentado e sozinho, no set. E lá foi ela, mais uma vez, adoptar um novo bichinho. "Ele tornou-se nosso parceiro por duas semanas enquanto terminávamos o filme. Tinhamos que tirá-lo do hotel de três a quatro vezes por dia para que ele pudesse ir passear", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário